Software de Gestão para Distribuidores

O software de gestão da ABC71 para distribuidores gerencia os processos de compras, gestão de contratos, estoques e custos, vendas e faturamentos, financeiro e fiscal/contábil.

Software de Gestão para Distribuidores

Soluções para Distribuidores

Gerenciamento dos processos para Distribuidores:

Gestão de Estoques
Gestão de Estoques
Preços e Margens
Preços e Margens
Gestão de Suprimentos
Gestão de Suprimentos
Fornecedores, Mercadorias e Clientes
Fornecedores, Mercadorias e Clientes
Administrar Compras e Contatos
Administrar Compras e Contatos
Agilidade nas Vendas
Agilidade nas Vendas
Exigências Fiscais
Exigências Fiscais
Também na Nuvem
Também na Nuvem

O software de gestão da ABC71 vai mais além. Funciona com a integração de todos os dados da empresa, sendo responsável pelas operações diárias e possibilitando um fluxo de informações único, contínuo e consistente.

Módulos integrados entre si
Diferenciais e benefícios das soluções ABC71 para Distribuidores:
  • Planejamento e programação das compras, considerando sazonalidade
  • Agilidade na coleta de pedidos de venda automatizando a classificação tributária (CFOP, UF, NCM, incidência de ST e impostos)
  • Análise de crédito dos clientes
  • Políticas especiais de desconto
  • Atende a legislação fiscal e contábil

Funcionalidades para Distribuidores


Software de Gestão para todos os portes de empresa