Administrativo

Com integração ao MRPII, permite a eficiente análise e o encaminhamento das necessidades de compras geradas para cada plano de produção. Já com a integração ao módulo de estoques torna prática à implementação de políticas automáticas de ressuprimento e facilita a rotina de cotação, negociação e acompanhamento dos pedidos de compra. Requisições manuais, para o…
Benefícios Segurança na validação das informações fiscais das notas fiscais. Simplificação da classificação dos movimentos fiscais para efeito de apuração dos impostos devidos e registro nos livros e demonstrativos, através de cadastros gerais. Agilidade e segurança na aplicação um conjunto de regras parametrizadas para a conferência das notas fiscais com os respectivos pedidos de compras.…
Agilizar as atividades da área de vendas significa ampliar sua capacidade de superação frente aos desafios do cenário econômico. O módulo Vendas do Omega simplifica as relações entre a empresa, seus representantes e seus clientes, por meio de umo gerenciamento amplo de todo o processo de vendas, respeitando a legislação e fornecendo ao gestor ferramentas…
O módulo de Faturamento abrange os procedimentos de expedição, emissão de notas fiscais, embarque, geração de movimento de saída nos estoques, geração de títulos a receber, baixas nos pedidos de venda e classificação contábil e fiscal dos movimentos. Benefícios Produtividade e automatização com opção para a emissão conjunta dos boletos de cobrança bancária, em layout…
A partir de integração com o módulo de suprimentos, o sistema automatiza o departamento de importação por completo, gerando documentos oficiais, protocolos, follow-up’s, relatórios de acompanhamentos e relatórios estatísticos, tudo através de uma única entrada de dados, evitando re-trabalho e tornando o processo rápido e seguro. O usuário poderá também elaborar o pré-custo da importação…
A partir de integração com o módulo de faturamento, o sistema de controle de exportação, facilita a impressão dos principais documentos da exportação como fatura comercial, packing list, certificados de origem, extrato de RE, saque entre outros. O acompanhamento da exportação (follow-up), relatórios estatísticos de produtos exportados, controle de contratos de câmbio e o custo…
Gerencie e controle todo relacionamento com seus clientes. Possibilita a captação de informações relevantes, tais como: follow up, reclamações, interesses, pedidos de venda e orçamentos. Tenha informações detalhadas sobre o perfil do cliente e os históricos dos contatos. Fornece estatísticas fundamentais para a tomada de decisões e ainda mede o aproveitamento do telemarketing, a produtividade…
Automatize a geração da folha de pagamento dos seus funcionários e gerencie todo o seu departamento de Recursos Humanos com essa funcionalidade. Benefícios e funcionalidades Atualizado conforme à legislação brasileira trabalhista Automatização de atividades operacionais na gestão de pessoas. Rapidez em todas as atividades de contabilidade do departamento de RH. Cálculo de custos por colaborador,…