Das requisições, cotações, pedido de compra até a chegada da nota fiscal, realizando follow up para acompanhamento do controle de estoque. Monitora a movimentação de entrada e saída e ainda te auxilia nas negociações com seus fornecedores.
Com um planejamento adequado, juntamente com uma política de ponto e ressuprimento de compras, o ERP trará benefícios reduzindo os custos com os níveis de estoque, proporcionando uma melhor gestão do processo de compras.
O processo de gestão de compras influencia na produtividade de toda a empresa. O nosso Módulo de Compras garante melhorias nas funções realizadas, auxiliando os compradores no tratamento da requisição, geração de novos pedidos e no controle de almoxarifado.
O follow up de compras é um recurso funcional disponível no Módulo de Compras, onde todas as etapas do processo são registradas para acompanhamento e conferências nas operações com os fornecedores.
Os processos se tornam mais ágeis e eficientes, a gestão de compras e suprimentos fica mais aprimorada, e passa a desenvolver melhores práticas.
Conheça também outras soluções da abc71!
Agende uma demonstração